"" xrejuvenatedx - importação: final de oração

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

final de oração

Oração da chama do hl. Gertrud ao Sagrado Coração de Jesus
Saúdo você, o Sagrado Coração de Jesus, fonte viva e viva da vida eterna, você tesouro infinito de Deus e forno flamejante de amor divino! Você é o meu lugar de descanso e meu santuário. Ó meu divino Redentor, inflame meu coração com o amor quente do qual seu coração está completamente consumido! Despeje no meu coração as grandes graças de que você é a fonte, e faça meu coração tão unido com o seu, que sua vontade seja minha, e que minha vontade seja eterna para a sua; porque eu desejo, então, ter sua vontade sagrada como guia de todas as minhas ações. Amém.
Manhã de saudação ao coração de Jesus
Quando acordei no início da manhã, 
Coração de Jesus, então eu saúdo você, 
Para pedir o trabalho e as ansiedades do dia, 
recomendar-me com entusiasmo.
Eu só quero olhar para você, oh coração, 
você é minha estrela, meu consolo, minha luz! 
E corajosamente quero confiar em você; 
Porque sua lealdade não vacilará.
Então, tome meu coração ao seu próprio; 
Dê-lhe força para uma boa ação. 
E deve virar o pecado, 
mantê-lo firmemente em sua misericórdia!
Nada deve ser divorciado de você hoje, 
esconda-me nas suas feridas! 
Lá eu quero rezar, sacrificar, sofrer 
e morrer, se quiser, para você!
Com tanta frequência quanto hoje, meu coração vencerá, 
eu sempre vou redirecioná-lo para você, 
e todo pulso deve dizer-lhe: 
"Coração de Jesus, para você sozinho!"
Em seu amor também recomendo 
todos os que estão perto de mim; 
Mantenha-a no corpo e na alma. 
Que ninguém se perca hoje!
E agora me dê a bênção da manhã, 
Ele consagrou este dia para mim, 
e esteja comigo de todas as maneiras, 
até que eu esteja com você para sempre! Amém.
Saudação noturna ao coração de Jesus
A última saudação da hora da tarde 
eu envio para você, ó coração divino! 
Na sua santa ferida de amor, 
afundo o dia da alegria e da dor.
Ó coração de amor, você confiava na 
manhã que eu carregava do dia, 
e não em vão eu construí sobre você, 
cheio de graça, você me abençoou.
Obrigado por sua bondade, 
que estava ao meu lado protetoramente. 
Também nesta noite, fielmente me proteja 
pela mão do seu santo anjo.
Ó coração divino, todos os meus pecados 
Eu me arrependo do amor para você; 
O permita-me encontrar o perdão; 
Dê seu amor para mim novamente!
Coração de Jesus, com coração Eu também recomendo 
todos os meus amores para você, 
proteja-os em corpo e alma, 
as coisas boas já me provaram.
Na sua sagrada 
ferida do coração , agora dorme suavemente e silenciosamente, 
seja a última hora, 
um portão celestial para Mim! Amém

1 comentário: