"" xrejuvenatedx - importação: REGRAS BÁSICAS ESPIRITUAIS

sábado, 30 de dezembro de 2017

REGRAS BÁSICAS ESPIRITUAIS

Todas as coisas são possíveis para aquele que acredita, muito mais para aquele que espera, e ainda mais para aquele que ama, mas mais do que para todos esses, finalmente, para aquele que pratica todas essas três virtudes e persiste persistentemente nelas.

Todos os que são batizados e acreditam com razão tomaram o primeiro passo no caminho da perfeição, e serão perfeitos, enquanto persistirem no exercício das seguintes regras básicas:
1. Em tudo o que fazemos, falamos e fazemos, devemos Para ver somente Deus e Sua glória, que em todos nós temos o propósito de tornarmos adoradores perfeitos de Deus nesta vida, como esperamos estar na eternidade. Ao fazê-lo, devemos fazer uma resolução firme para superar com a graça de Deus todas as dificuldades que possam surgir na vida espiritual.

2. Quando vamos à vida espiritual, devemos considerar cuidadosamente quem somos; e acharemos que somos dignos de todo desprezo e indignos de ter o nome de um cristão; que estamos sujeitos a todo tipo de miséria e inúmeras dúvidas que nos atormentam e nos tornam instáveis ​​em nossa saúde, em nosso estado de espírito e em nosso estado externo e interno; em uma palavra, pessoas que desejam humilhar a Deus por inúmeras tribulações e por entrar e sair.

3. Devemos, sem dúvida, acreditar que somos bons e agradáveis ​​para Deus, que nos oferecemos a Ele, e que Sua Divina Providência geralmente nos é fornecida por todo tipo de coisas
Cultivar estados e caminhos e cultivar todo tipo de dor, miséria e tentação por causa do amor de Deus, enquanto ele quiser, porque sem essa subjugação da mente sob a vontade de Deus, a piedade e a perfeição não podem existir.

4. Quanto mais uma alma se esforça para uma alta perfeição, mais deve permanecer em uma constante dependência da graça, e mais precisa da ajuda de Deus em cada momento, porque não pode fazer nada sem Ele. O mundo, a natureza e o diabo os mantêm unidos e negam e combatê-los tão forte e tão incessantemente que, sem essa ajuda real, e sem essa dependência humilde e necessária, eles também seriam arrancados contra sua vontade. Isso é difícil para a natureza; mas a graça encontra nele o prazer, a gratificação e o descanso mais profundos.

Sem comentários:

Enviar um comentário